domingo, 4 de novembro de 2012

ARLINDO CRUZ




Artista: Arlindo Cruz
Álbum: Batuques Do Meu Lugar
Gênero: Samba
Lançamento: 2012
Tamanho: 92 Mb
Formato: Mp3



01. Batuques do Meu Lugar
02. O Bem
03. Meu Poeta / Ainda é Tempo pra Ser Feliz / Termina Aqui (Part. Zeca Pagodinho)
04. Trilha do Amor (Part. Caetano Veloso)
05. Agora Viu Que Perdeu e Chora
06. Vai Embora Tristeza
07. Quando Falo de Amor (Part. Alcione)
08. Quero Balançar (Part. Rogê)
09. Suingue de Samba (Part. Seu Jorge e Rogê)
10. Sem Endereço (Part. Marcelo D2)
11. Da Música / O Show Tem que Continuar (Part. Sombrinha)
12. Testamento de Partideiro
13. Meu Lugar
14. Dona Ivone Lara: O Enredo do Meu Samba (Part. Arlindo Neto)
15. Bum Bum Paticumbum Prugurundum (Part. Arlindo Neto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...