quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bate Na Palma Da Mão – Samba e Pagode 2012




Artista: Vários artistas
Álbum: Bate Na Palma Da Mão – Samba e Pagode
Gênero: Samba, Pagode
Lançamento: 2012
Tamanho: 96 Mb
Formato: Mp3



01. Trilha do Amor – Grupo Revelação
02. Quem Ta Solteiro Nunca Fica Só – Sorriso Maroto
03. Jogo de Sedução – Exaltasamba
04. Eu Não Quero Mais – Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz
05. Quem é Ela – Dudu Nobre e Roberta Sá
06. Pai – Grupo Revelação
07. Meu Nome É Favela – Leandro Sapucahy
08. Conflito / Caviar / Dona Esponja – Trio Calafrio
09. Moleque Atrevido – Jorge Aragão
10. Na Cama – Sorriso Maroto
11. Minha Fé – Zeca Pagodinho
12. Vou Botar Seu Nome na Macumba – Dudu Nobre
13. Eu Sou o Samba – Alexandre Pires
14. Malandro Sou Eu / Sonhando Eu Sou feliz / Alto Lá – Arlindo Cruz
15. Quando a Gira Girou – Zeca Pagodinho
16. Madalena do Jucú – Martinho da Vila
17. Curto Circuito – Mumuzinho
18. O Show tem Que Continuar – Fundo de Quintal



BAIXAR            BAIXAR            BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...